Categorias
Led

Tudo sobre lâmpadas de led

Aprenda tudo sobre lâmpadas de led para usar em instalações residenciais, comerciais, industriais ou públicas.

Descubra tudo sobre lâmpadas de led se você estiver interessado em economizar recursos ou criar um ambiente mais seguro para sua empresa com este tipo de tecnologia

Leds são diodos emissores de luz que atraem muita atenção do mercado comercial. Esta solução de iluminação é ideal para uma ampla gama de aplicações, incluindo desde escritório até áreas da fabricação.

Economia nos custos energéticos usando iluminação led

Os diodos emissores de luz vêm com a promessa de fornecer eficiência energética. Da mesma forma, valiosos benefícios da iluminação led para aplicações comerciais se traduzem em oportunidades de economia de energia a diferentes nichos de mercado.

O mesmo pode ser dito sobre o design e a função dos leds, que são uma melhoria em relação às luminárias fluorescentes ou aos iodetos metálicos convencionais .

Leds são uma solução econômica para os empresários que procuram iluminar com segurança e eficiência armazéns, estacionamentos, espaços de fabricação e edifícios.

Economia na manutenção

Embora existam várias maneiras da empresa economizar dinheiro, uma estratégia eficaz que também pode tornar isso possível é o uso de luminárias leds.

Isso ocorre porque led para aplicações comerciais tem um potencial de economia de custos que variam em capacidade de reduzir o uso de energia, desperdício e gastos de manutenção.

Ser eficiente em termos energéticos significa que as empresas podem economizar dinheiro com contas de serviços públicos.

Outra área de poupança vem do fato de que, embora as lâmpadas leds sejam mais caras que as lâmpadas halógenas ou fluorescentes, elas duram muito mais tempo.

Isso significa que leds não precisam ser substituídos por vários anos e a longo prazo há menos gastos de manutenção. Além disso, sua empresa economiza horas de mão-de-obra que seriam colocadas na troca de lâmpadas constante.

Leds são mais eficientes em termos de energia do que as lâmpadas incandescentes tradicionais e lâmpadas halógenas, respectivamente.

Comparativo em eficiência

Por exemplo, as lâmpadas incandescentes tradicionais usam apenas 11% da energia que consomem para produzir luz visível, enquanto os restantes são emitidos como calor.

Na mesma linha, os equipamentos de halogênio usam só 22% da energia que consomem para criar luz visível, enquanto o resto é desperdiçado na forma de calor.

Quando se trata de leds, 82% da energia consumida é usada para produzir luz e apenas 18% são emitidos como calor, permitindo que o ar condicionado seja ligado com menos frequência.

Como resultado, as lâmpadas led, uma tecnologia moderna, consomem menos energia em comparação com as tecnologias desatualizadas.

Se você tem uma empresa comercial que espera obter iluminação para oferecer suporte a longas horas de trabalho ou segurança as luzes leds representam uma opção melhor, pois podem economizar milhões anualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *